Na noite da última quinta-feira, 19, dois homens assaltaram uma aposentada de 79 anos. O roubo ocorreu por volta das 19h30 na localidade denominada Sítio Três Riachos, na zona rural deste Município. A vítima retornava da casa de uma irmã para sua residência quando foi abordada pelos criminosos e obrigada a seguir até a sua casa. Eles queriam dinheiro, disse ela à Polícia.
No assalto, além de ter suas roupas rasgadas a aposentada ainda foi agredida com uma coronhada na cabeça e sua sobrinha foi atingida por um disparo de arma de fogo, a altura do abdome, mas o tiro foi apenas de raspão. Ao ser baleada a vítima passou a gritar por socorro e foi amparada pela filha. Ao perceber que os bandidos iriam invadir sua casa a vítima e a filha conseguiram fugir pela porta dos fundos.
O esposo da vítima atingida por um disparo chegou logo depois e se deparou com os assaltantes. Um deles o ameaçou de morte, apontou um revólver e o obrigou a retornar. Os criminosos fugiram numa motocicleta, roubando R$ 3.500,00 da aposentada e um aparelho de som da sua sobrinha. Mas as vítimas reconheceram um dos assaltantes e o denunciaram a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Já na madrugada da sexta-feira, 20, os familiares de um dos assaltantes foram localizados na localidade de Sítio Carretão, limite com o município de Acopiara. O suspeito foi identificado como Renato Pinheiro de Oliveira, 23 anos. A equipe da Polícia Militar de Deputado Irapuan Pinheiro apreendeu na casa dele a motocicleta utilizada no assalto, mas “Renato” já havia se evadido juntamente com o outro suspeito, Antônio Alves de Souza Celestino, 31 anos, conhecido por “Torpedo”. Ambos continuam sendo procurados pela Polícia.
(*Com informações do blog Diário Sertão Central)
0 Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do blog IRAPUAN PINHEIRO NOTÍCIAS