![]() |
| Matéria publicada no Diário do Nordeste, no último sábado, tratando dos protestos contra políticos e autoridades brasileiras, dentro e fora do Brasil FOTO: CID BARBOSA |
Um dos protestos contra político foi no Município de Deputado Irapuan Pinheiro, na festa de aniversário dos 30 anos de sua emancipação, tendo como alvo o deputado federal do PSDB, Raimundo Gomes de Matos.
Os dois outros aconteceram no mesmo evento, no Município de Madalena, contra a deputada federal Gorete Pereira, presidente estadual do PR, e também contra o senador Eunício Oliveira, presidente do Senado. Em Madalena, o palanque tinha um número maior de políticos pois se tratava de uma programação elaborada pelo pessoal do Governo do Estado, com a presença do governador Camilo Santana.
Antes dos apupos em palanque, a deputada Gorete Pereira ainda foi vítima de constrangimento por ter errado o endereço da liderança política que procurava e foi bater na porta do adversário.
Reservadamente, alguns dos políticos presentes aos dois eventos não escondem suas preocupações com o que pode acontecer no curso propriamente da campanha eleitoral deste ano. As vaias dirigidas aos três políticos citados, segundo observadores, estão relacionadas ao envolvimento delas com o presidente Michel Temer, mas a questão da corrupção que tem atingido a um grande número de políticos brasileiros, também poderá ocasionar manifestações constrangedoras nos palanques dos diversos candidatos em 2018.
Nesta manhã, em São Paulo, o próprio presidente Michel Temer, foi o centro de um protesto de pessoas vítimas e curiosos dos trabalhos de remoção dos escombros de um incêndio de grandes proporções acontecido na madruga desta terça-feira. Temer disse que estava em São Paulo e não poderia deixar de ir emprestar solidariedade aos atingidos pelo incêndio.
Do Blog do Edison Silva / Diário do Nordeste

0 Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do blog IRAPUAN PINHEIRO NOTÍCIAS