A Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro está realizando neste mês de abril de 2018, uma vasta programação com um mês de eventos para a comemoração da festa de 30 anos de emancipação política-administrativa da cidade.
As atividades começaram no dia 02 e prosseguirão até o dia 27 de abril.
Estão acontecendo durante as comemorações, eventos sociais, culturais, esportivos, educacionais e inaugurações, além de shows musicais e religiosos.
O dia oficial da celebração da emancipação política-administrativa será em 28 de abril.
A abertura oficial da programação aconteceu no dia 02 de abril, com a realização da missa solene em Ação de Graças celebrada pelo padre Erasmo juntamente com toda comunidade na igreja matriz.
Encerrando o Mês da Emancipação, no dia 25 de abril terá como atração o Forró de Front, Embalo do Forró e o Ministério GPA de Juazeiro do Norte.
No dia 26 de abril, acontecerá o show com Zé Vicente e Banda, ainda terá show de viola com Valdir Teles e Jonas Violeiro.
Na sexta-feira dia 27 de abril e encerramento das festividades, acontecerá grande show musical com Ítalo e Renno, e Forró de Ouro.
0 Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do blog IRAPUAN PINHEIRO NOTÍCIAS