Prefeitura realiza programação de um mês da festa de emancipação de Dep. Irapuan Pinheiro


A Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro está realizando neste mês de abril de 2018, uma vasta programação com um mês de eventos para a comemoração da festa de 30 anos de emancipação política-administrativa da cidade.

As atividades começaram no dia 02 e prosseguirão até o dia 27 de abril.

Estão acontecendo durante as comemorações, eventos sociais, culturais, esportivos, educacionais e inaugurações, além de shows musicais e religiosos.

O dia oficial da celebração da emancipação política-administrativa será em 28 de abril.

A abertura oficial da programação aconteceu no dia 02 de abril, com a realização da missa solene em Ação de Graças celebrada pelo padre Erasmo juntamente com toda comunidade na igreja matriz.

Encerrando o Mês da Emancipação, no dia 25 de abril terá como atração o Forró de Front, Embalo do Forró e o Ministério GPA de Juazeiro do Norte.

No dia 26 de abril, acontecerá o show com Zé Vicente e Banda, ainda terá show de viola com Valdir Teles e Jonas Violeiro.

Na sexta-feira dia 27 de abril e encerramento das festividades, acontecerá grande show musical com Ítalo e Renno, e Forró de Ouro.

Postar um comentário

0 Comentários