A Polícia Federal (PF) intimou a filha do presidente Michel Temer, Maristela Temer, a depor no próximo dia 3, quinta-feira. Maristela será ouvida no processo que investiga um esquema de lavagem de dinheiro na forma de pagamentos de reformas em casas de familiares do emedebista. Além disso, o inquérito apura transações imobiliárias realizadas em nome de terceiros a fim de ocultar bens.
Mais cedo, o presidente fez uma declaração de 13 minutos para criticar notícias veiculadas que abordam a suspeita de vantagem indevida. “Venho aqui mais uma vez naturalmente para protestar contra mentiras que são lançadas contra minha honra”, disse.
Temer afirmou ainda que está providenciando uma investigação: “Se pensam que atacarão a minha honra e da minha família e ficarão impunes, não ficaram sem resposta. Eu solicitarei, até mesmo para que as instituições possam funcionar regularmente, vou sugerir ao ministro Jungmann [da Segurança Pública] que apure internamente como se dão esses vazamentos irresponsáveis”, destacou.
(Do Blog do Eliomar)
0 Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do blog IRAPUAN PINHEIRO NOTÍCIAS