Briga de bar deixa dois mortos e um ferido em Várzea Alegre


Uma simples briga de bar acabou em tragédia no município de Várzea Alegre no domingo passado. O caso aconteceu em um bar localizado na Zona Rural do município, que fica a 436Km de Fortaleza. Três homens invadiram uma residência e golpearam as pessoas que se encontravam no imóvel com tiros e facões.

O delegado municipal de Várzea Alegre, Flávio Silva, informa que a briga começou em um bar, no Sítio Fortuna. Segundo ele, Fernando de Lima Sousa tentou separar uma briga entre dois homens, que estavam alcoolizados. Uma mulher que estava no local, no entanto, entendeu que Fernando teria se excedido e reclamou do mesmo. A esposa de Sousa, Marcela Santos Silva, 24, foi defender o marido e acabou agredindo a mulher com um tapa no rosto.

Segundo o delegado, após ser agredida, a mulher saiu do local e foi contar ao marido, de nome Valmir, o ocorrido, que decidiu revidar. Valmir então chamou os irmão Zé do Nonato e seu cunhado Fransquinho e saíram à caça de Marcela e Fernando para matá-los.

O casal estava na casa de Antônio Maurício de Sousa, 56, pai de Fernando. Quando os homens chegaram, Maurício Sousa foi o primeiro a ser atingido pelos balas disparadas por eles. Fernando tentou socorrer o pai e também foi lesionado  no tórax. Marcela tentou fugir, mas foi executada no quintal da casa, atrás de um matagal. Ela quase foi degolada com golpes de facão.

Maurício e Marcela morreram no local. Fernando foi levado ao Hospital Regional do Cariri em estado gravíssimo. Os três assassinos fugiram e estão sendo caçados pela Polícia.

(Do Ceará Agora)

Postar um comentário

0 Comentários